Para cumprir tabela, São Paulo e Santa Cruz entraram em campo na tarde deste domingo (11) para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Motivado com a contratação do novo Rogério Ceni, o Tricolor paulista goleou os visitantes por 5 a 0.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Pintado encerrou a competição nacional com 52 pontos, na 10ª colocação da tabela de classificação. O Santa Cruz fecha o Brasileiro rebaixado, no penúltimo posto, com apenas 31 pontos somados em 38 jogos.
As duas equipes entraram em campo neste domingo sem ambições para este ano. O São Paulo já está garantido na Copa Sul-Americana de 2017 e liberou dois jogadores para férias antecipadas. O Santa Cruz já está rebaixado para a Série B do Brasileirão e alguns jogadores também já estão de folga.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 5 X 0 SANTA CRUZ
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Data: 11 de dezembro, domingo
Hora: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Schleich Volkopff (MS)
Auxiliares: Cícero Alessandro de Souza e Daiane Caroline Muniz dos Santos (ambos do MS)
Cartões amarelos: Cueva  Andres Chavez (São Paulo); Derley (Santa Cruz)
Cartão vermelho: Cueva (São Paulo)
Gols: São Paulo – David Neres, no 1º minuto do primeiro tempo; Gilberto, aos 29 minutos do primeiro tempo, Chávez, aos 12 e aos 27 do segundo tempo, e Luiz Araújo aos 36 do segundo tempo.
SÃO PAULO: Denis (Leo); Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cueva; David Neres, Andres Chavez (Wellington) e Gilberto (Luiz Araújo).
Técnico: Pintado
SANTA CRUZ: Luiz Miller; Vitor, Walter Guimarães Luan Peres e Roberto; Derley, Marcílio (João Victor), Léo Moura e Renatinho (Léo Cotia); Arthur e Bruno Moraes.
Técnico: Adriano Teixeira.
Fonte: UOL Esporte
Siga o Super Four Paulista também nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/SuperFourPta
https://instagram.com/SuperFourPta
https://twitter.com/SuperFourPta

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here