Não era dia de festa, mas era um jogo que valia mais 3,5 milhões de premiação, totalizando cerca de 7,5 milhões se eu não me engano.
O peixe entrou em campo pela primeira vez na história com a camiseta branca e com detalhes em verde. Isto foi a mais bela atitude do clube para homenagear nossa querida Chapecoense.
A partida não foi boa, o que era de se esperar! Mas entramos em vamos com a força máxima para vencer o América-MG e fechar o ano com chave de ouro.
Foi um primeiro tempo fraco, sem muitas emoções. Tivemos 5 finalizações contra nenhuma do coelho.  A melhor oportunidade foi com Copete. O colombiano finalizou cruzado após cruzamento de Victor Ferraz e quase abriu o placar. O time trocava muitos passes mas sem agredir muito o adversário.
Na segunda etapa, tivemos um outro Santos. Com mais agressividade e tentando marcar o gol da vitória.
Logo aos quatro minutos veio o gol da partida. Copete tabelou com Zeca e cruzou na medida para Ricardo Oliveira marcar de cabeça. Era tudo que precisávamos para ter tranquilidade e garantir os 3 pontos necessários para ficarmos em segundo lugar no campeonato.
Após o gol, não tivemos nada de tão importante para se comentar. Foi uma vitória tranquila mas decepcionante. Afinal, se esperava uma goleada como aconteceu no Pacaembu na partida do São Paulo contra o Santa Cruz
Mas o que temos de positivo foi a despedida do futebol do grande Elano que entrou em campo aos 36 minutos. O camisa 11 agora será auxiliar de Dorival Júnior em 2017.
Só posso agradece ao querido Elano por tudo o que fez ao glorioso e por todos os títulos que nos deu. Sempre foi um jogador espetacular e honrou o manto alvinegro com raça e coração.
Agora temos que pensar na próxima temporada e trazer reforços urgente. Cleber, do Hamburgo-ALE, está chegando. Um zagueiro colombiano do Santa Fe também está em negociação e pode pintar na Vila. Restam um meia e dois atacantes para fechamos o elenco para a 2017.
Agora com o triste rebaixamento do Inter, espero que a diretoria passar trazer alguns jogadores como o meia Seijas que seria perfeito para o nosso elenco. Sasha também seria uma boa e o zagueiro Ernando ou o Paulão.
Temos que ter um time forte para brigar de igual para igual com qualquer equipe. A Copa Libertadores é a grande meta do glorioso no próximo ano.
Quero agradecer aos leitores do Super Four Paulista que me apoiaram neste ano e deram uma ótima audiência ao site que é um dos 100 blogs mais visitados do Brasil.
Nascer, viver e no Santos morrer!
Siga o Super Four Paulista também nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/SuperFourPta
https://instagram.com/SuperFourPta
https://twitter.com/SuperFourPta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here