O que eu posso dizer sobre a derrota de hoje? Será que tem algo positivo para comentar sobre o peixe? Absolutamente nada.

Infelizmente o jogo de hoje demonstrou que não temos zagueiros. Não adianta colocar volante de zagueiro, em um jogo ou outro isso dará certo, mas não funcionará sempre.

O Flamengo marcou gols no começo e no final do jogo, Paolo Guerrero, livre teve tempo de ajeitar a bola, correr até o gol e finalizar forte aos 4 minutos. O segundo gol foi aos 44 minutos com uma dupla ex-Santos, Pará cruzou para Diego soltar um belo voleio no ângulo de Vanderlei.

Nada deu certo hoje, até Vanderlei e Renato que sempre são perfeitos hoje foram péssimos em inúmeros momentos.

Zeca e Victor Ferraz não conseguiram apoiar no ataque e muito menos defender, Lucas Lima não teve espaço e tentou de tudo para levar a bola até Ricardo Oliveira e Copete, mas a dupla de ataque não funcionou bem e pouco apareceu.

Mas vamos ser justos, nosso time é guerreiro e lutou muito. Temos um time inferior em termos de elenco em comparação ao Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, mas conseguimos chegar longe e até brigar pelo título.

Só nos resta parabenizar o grupo santista por tudo que fizeram neste ano. Agora precisamos vencer bem o América-MG para ficarmos com o vice e uma boa grana, pois o Flamengo deve perder para o Atlético-PR em Curitiba.

Vamos torcer para que a diretoria mantenha esse elenco e traga ao menos mais cinco nomes além dos dois jogadores que já estão contratados (Vladimir Hernandez e Mateus Ribeiro)

Tenho certeza que teremos um 2017 muito melhor e cheio de alegrias.

Nascer, viver e no Santos morrer!

Siga o Super Four Paulista também nas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/SuperFourPta
https://instagram.com/SuperFourPta
https://twitter.com/SuperFourPta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here