Eu não tinha a permissão de dar outro titulo a este texto, seu Ademir me mataria. Seu Ademir é meu avô, o cara que me ensinou o hino do Verdão e eu estou nostálgico, vamos falar sobre nossa honrosa vitória.
A Chapecoense foi guerreiro, marcou bem o jogo inteiro, os jogadores se preocuparam com as investidas de Dudu, de Roger Guedes, marcaram bem o Gabriel Jesus e tentaram tirar os espaços do Moisés…  Pois é, eles tentaram.
Hoje Moisés comandou nosso meio-campo atuando um pouco mais pela esquerda e abriu buracos na defesa, Gabriel Jesus poderia ter feito um gol graças ao passe dele no meio, Dudu poderia ter feito num passe dele para a direita, mas não quem fez foi o Fabiano. Pois é, numa jogada ensaiada que aparentemente não deu muito certo ele deu um tapa na bola e… Ela entrou no ângulo esquerdo do goleiro da Chapecoense. Ainda deu tempo de entrar o Fernando Prass no lugar do Jailson que foi muito aplaudido (merecidamente), Prass fez uma defesa fácil, mas para a torcida valeu um gol.
Taticamente o Palmeiras foi perfeito, nem Jailson nem Prass fizeram grandes defesas, poderíamos ter feito dois ou três gols facilmente, mas foi um jogo de campeão, não fomos ameaçados e fizemos o suficiente para vencer.
Então Palmeirense, solte a voz, pule, grite, vista o manto, coloque a faixa de campeão, faça a dancinha do Mina, chore e comemore, comemore MUITO. Ficamos 22 anos sem este título, mas agora ele é nosso e algo me diz que vem muito mais num futuro próximo.
Agora encerro o texto gritando:
É CAMPEÃO, ENEACAMPEÃO!
Siga o Super Four Paulista também nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/SuperFourPta
https://instagram.com/SuperFourPta
https://twitter.com/SuperFourPta

1 COMENTÁRIO

  1. Enea, né? Parabéns, merecido! Tem muito a comemorar! Nesse momento de rara alegria, deixo uma sugestão: aproveite essa levada e publique um post com as fotos dos posters dos times do Palmeiras que jogaram os respectivos campeonatos onde esteja escrito hexa, hepta e octocampeão brasileiro. Faça isso, a galera alviverde vai adorar ver esses posters… sem montagem, é claro! #notadeR$3,00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here